Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Homem é preso acusado de bater na mulher no Pousada da Esperança

Agressor, que não se conforma com pedido de separação, imaginou que havia um amante embaixo da cama da vítima, de 54 anos

14/03/19 11:55
Bruno Freitas
Bruno Freitas/JC Imagens
Vítima já havia registrado outros BOs contra o agressor

Um relacionamento de 38 anos teve um desfecho de tristeza, dor e prisão, na noite desta quarta-feira (13), quando um homem de 52 anos foi preso acusado de agredir a esposa, de 54 anos, no bairro Pousada da Esperança, em Bauru.

As agressões teriam sido motivadas porque o acusado acreditava que havia um homem embaixo da cama da mulher. A vítima foi jogada diversas vezes contra a parede e sofreu esganadura. Quando a Polícia Militar (PM) chegou, ela estava praticamente desacordada, sem conseguir falar.

De acordo com o registro policial, a vítima foi salva graças aos vizinhos, que ouviram o pedido de socorro e chamaram a PM.

O marido fugiu, mas foi detido a três quadras da residência. Na oportunidade, alegou que estava sob efeito de álcool e apenas lembrava de tê-la empurrado, segundo consta no boletim de ocorrência (BO). 

Também no documento registrado no plantão da Polícia Civil, o problema com álcool e drogas psicoativas por parte dele há 28 anos foi apontado pela vítima, encaminhada para o Pronto-socorro Central (PSC) de Bauru. 

Em seu depoimento, ela revelou ainda que se casaram oficialmente em cartório em 2016, pelo fato de sua religião exigir a oficialização matrimonial, mas que ele sempre foi violento e que ameaça, inclusive, atear fogo na casa.

A vítima acrescentou que em 2018 entrou com um processo de separação litigiosa, não aceita por ele. Outros boletins de ocorrência já foram registrados pela mulher contra o acusado.

O agressor, cuja identidade foi preservada pela reportagem para não identificar, também, a vítima, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para uma das unidades de detenção provisória do município, onde permanece preso.

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo