Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Briga de casal termina com faca cravada nas costas de homem

20/04/19 07:00
Lilian Grasiela
JC Imagens
Homem foi socorrido ao PS Central e passou por cirurgia

Uma briga de casal, que começou na madrugada de ontem e teve sequência à tarde, no Parque Santa Edwirges, em Bauru, terminou com uma faca cravada nas costas do homem, de 34 anos. Socorrido pelo Samu, ele foi levado ao PS Central e submetido à cirurgia. A mulher, de 27 anos, também levou facadas e alegou legítima defesa.

De acordo com o registro policial, por volta das 13h10, a PM encontrou o homem consciente, caído em um cruzamento do bairro com a faca cravada nas costas. Enquanto ele era socorrido, sua esposa deu entrada na UPA Bela Vista, vítima de ferimentos causados por golpes de faca.

A mulher contou à polícia que, após uma briga, o marido lhe agrediu de madrugada com um rodinho. À tarde, segundo ela, o casal voltou a discutir e ela se trancou com o filho de dois anos no banheiro, mas o acusado teria aberto a porta, lhe atacado com uma faca e tentado lhe enforcar.

Ainda de acordo com a versão da mulher, ela teria tomado a faca do marido e desferido um golpe contra ele para se defender. A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio, lesão corporal, legítima defesa e violência doméstica.

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo