Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Em plena madrugada do Dia dos Namorados, casal é alvo de tiros

Adolescente foi apreendido pela PM por atirar contra homem e mulher

12/06/19 09:45
Bruno Freitas - Atualizada às 2h06 de 13/06
PM/Divulgação
Arma usada pelo acusado na tentativa de homicídio

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, um adolescente de 17 anos acusado de tentativa de homicídio contra um casal. Ele teria atirado na direção dos dois no Jardim Olímpico, região do Núcleo Geisel, em Bauru. O homem teve a mão alvejada e a mulher não se feriu.

De acordo com o registro policial, a PM recebeu chamado para atender ocorrência sobre disparos de arma de fogo, pouco depois da meia-noite, na rua José Pires. Assim que a polícia chegou ao local, um jovem se assustou com a proximidade da viatura e correu. Os policiais militares fizeram o acompanhamento até detê-lo e algemá-lo na rua Alexandrino Rodrigues.

JOGOU A ARMA

Ainda segundo a polícia, o suspeito dispensou um revólver calibre 38 próximo do endereço em que foi detido. A arma apreendida estava com a numeração de registro raspada e três projéteis picotados, ou seja, foram acionados para disparos, mas falharam.

Em contato com a mulher de 29 anos, que também é moradora do Jardim Olímpico e foi alvo dos tiros, o jovem foi apontado como o autor de disparos, sendo que um deles, inclusive, acertou o marido dela, um ajudante de padeiro de 43 anos. Ela contou para a polícia que existe um desentendimento entre o adolescente e o seu companheiro.

POR POUCO

A mulher acrescentou ainda que o acusado atirou contra eles e, em um primeiro momento, errou os alvos, mas correu atrás deles.

Na segunda investida, o acusado disparou novamente e acertou um dos tiros na mão direita do homem. A vítima baleada foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro Central (PSC).

O adolescente prestou depoimento na Polícia Civil e permanece apreendido.

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo