Previsão do Tempo
Bauru
Política

Gilson Gimenes Campos é o novo presidente da Funprev

O presidente eleito já comandou a entidade entre 2013 e 2014, e volta ao cargo após votação do Conselho Curador nesta quarta-feira

02/01/19 16:15
Thiago Navarro

A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) terá Gilson Gimenes Campos como presidente no período entre 2019 e 2020. Ele assume no lugar de Donizete do Carmo dos Santos, que ficou por dois mandatos no cargo, entre 2015 e 2018 . A eleição aconteceu na tarde desta quarta-feira (2), com votos dos seis membros do Conselho Curador, que foi eleito no final do ano passado e tomou posse agora. Também tomaram posse os novos membros do Conselho Fiscal.

Dos seis membros do Conselho Curador, três foram candidatos a presidente da Funprev na reunião. Nilton José de Oliveira e Dalete Demarchi eram os outros concorrentes, e obtiveram apenas o próprio voto. Já o eleito teve o seu voto e ainda dos conselheiros Sérgio Ricardo Corrêa Alberto, Luiz Antônio da Silva Pires e Marta de Castro Alves Corrêa.

Ainda ficou definido que Luiz Pires vai seguir como presidente do Conselho Curador, e José Aparecido dos Santos será o presidente do Conselho Fiscal. A gestão que começa agora vai até o final de 2020, portanto, com duração de dois anos.
 

Ler matéria completa
Mais notícias em Política
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo