Previsão do Tempo
Bauru
Política

Prefeito se reúne com Artesp para discutir as marginais da Rondon

No encontro, foi dito que dois trechos devem ser concluídos em maio deste ano

08/01/19 07:00
Divulgação
Renato Cirillo, Gazzetta, Marjorie Iacoponi e Paulo Conti

O prefeito Clodoaldo Gazzetta se reuniu nessa segunda-feira (7), em São Paulo, com representantes da Artesp para dar continuidade às tratativas que visam melhorias das obras das marginais da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no trecho urbano de Bauru.

No encontro, o prefeito Gazzetta aproveitou a oportunidade para verificar o andamento das demandas solicitadas durante as audiências públicas realizadas pelo município com moradores e empresários vizinhos. Conforme o JC noticiou, as reuniões tiveram como objetivo tirar as dúvidas sobre as intervenções previstas pelo projeto.

Participaram do encontro ontem pela Artesp, Marjorie Iacoponi, assessora jurídica; Paulo Conti, assessor de engenharia; Renato Cirillo, gerente de fiscalização; e Fabiano Cruz, engenheiro de projetos.

Os representantes da Artesp ainda confirmaram que a obra do trecho 2, compreendido entre o quilômetro 338 mais 900 metros (Nações Unidas) até o quilômetro 342 (Posto Graal), e o trecho 3, quilômetro 342 (Posto Graal) até quilômetro 343 mais 600 metros (Nuno de Assis) deverão ser intensificadas e concluídas até maio deste ano.

"A obra de construção das marginais é considerada prioritária no município e os apontamentos que foram feitos no encontro têm a finalidade de aperfeiçoar o projeto, a fim de compatibilizá-los às demandas locais, minimizando os impactos resultantes da obra, sem prejuízo ao cumprimento de sua execução", comentou Gazzetta.

Ler matéria completa
Mais notícias em Política
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo