Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Jovem é atingida por vários tiros disparados pelo ex em Areiópolis

Após o crime, autor, que estava impedido de se aproximar da vítima, fugiu

13/03/18 07:00
Lilian Grasiela

Uma mulher de 20 anos foi atingida por três disparos de arma de fogo na madrugada dessa segunda-feira (12), em Areiópolis (69 quilômetros de Bauru), quando retornava de uma festa. Ela passou por cirurgia e está internada. O suspeito do crime, que conseguiu fugir, é o ex-marido da vítima, de 23 anos. Segundo a polícia, ele estava impedido de se aproximar dela por ordem judicial.

O crime ocorreu por volta da 0h40, no cruzamento das ruas Pedro Guimarães e Francisco dos Anjos Lopes, no Jardim Karina. Segundo a Polícia Civil, o casal viveu junto por dois anos e tem um filho de nove meses, mas, recentemente, a mulher decidiu se separar de K.O.F. após agressões.

Ainda de acordo com polícia, o suspeito chegou a ficar preso em razão das denúncias de violência doméstica e estava em liberdade há poucos meses. Por conta de ameaças, a Justiça concedeu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-mulher.

Nessa segunda (12), ele teria surpreendido a vítima quando ela retornava de uma festa com uma amiga e efetuado pelo menos cinco disparos na direção dela, fugindo em seguida. A mulher foi atingida três vezes - nas costas, em uma das mãos e no rosto, este último de raspão - e levada ao PS local.

Posteriormente, ela foi transferida ao Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu onde, segundo a polícia, foi submetida a cirurgia para retirada de projétil e passa bem. Até o fechamento desta edição, o acusado não havia sido localizado.

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo