Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Alunos são flagrados com bebida alcoólica em escola

Dono do bar que vendeu o produto para os estudantes será intimado

16/05/18 10:20
Bruno Freitas - Atualizada às 4h12 de 17/05
GCM/Divulgação
GCM foi acionada e apreendeu as garrafas com estudantes

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) apreendeu na terça-feira (15) garrafas com bebida alcoólica que estavam com crianças e adolescentes no interior de uma escola de ensino fundamental da cidade. O nome do colégio e o bairro não foram divulgados.

Segundo a GCM, a equipe foi acionada no estabelecimento de ensino para atender uma denúncia de que algumas crianças estariam consumindo álcool no local. Funcionários indicaram para os guardas civis quais eram as crianças que haviam entrado na escola com bebidas escondidas. Um adolescente de 14 anos e um menino de 11 estavam, respectivamente, com uma garrafa plástica contendo coquetel destilado na cor azul e uma de coloração laranja, já vazia, com odor alcoólico. Os dois garotos informaram aos guardas civis que haviam comprado as bebidas em um bar próximo por R$ 4,00. A GCM compareceu ao bar, mas o proprietário não foi encontrado. Os alunos, pais e funcionárias da escola prestaram depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Um boletim de ocorrência foi registrado e o dono do estabelecimento será intimado pela Polícia Civil para prestar depoimento.

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo