Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Operação contra o tráfico de Lençóis prende 'gerente' do tráfico pela 2.ª vez

13/06/18 10:25
Bruno Freitas
Polícia Civil/Divulgação
Drogas e o dinheiro apreendidos na casa de tráfico de Kelvin Henrique Gonçalves Pinto, que foi preso novamente em Lençóis

Um trabalho envolvendo as polícias Civil e Militar de Lençóis Paulista (47 quilômetros de Bauru), juntamente com o Canil da PM de Bauru, desarticulou pontos estratégicos de venda de drogas e prendeu, pela segunda vez, o “gerente” do tráfico da cidade.

Kelvin Henrique Gonçalves Pinto, 28 anos, já havia sido preso em 2011, cumpriu pena, e voltou a ser preso pelo mesmo crime na manhã desta quarta-feira (13). Ele estava com grande quantidade de drogas, cerca de 1.000 pinos de cocaína e dois quilos de maconha, além de R$ 2.400 em dinheiro. A prisão dele aconteceu no Jardim Monte Azul. 

De acordo com o delegado Luiz Claudio Massa, no mesmo endereço de Kelvin, foi apreendido um adolescente de 16 anos portando R$ 840,00 em dinheiro, supostamente de origem do tráfico, além de 10 outras porções de drogas, entre maconha e cocaína. A polícia acredita que o jovem fazia a venda dos entorpecentes para Kelvin. O adolescente será ouvido pelo Ministério Público ainda nesta quarta-feira.

O delegado destaca ainda que no imóvel utilizado por Kelvin, grande parte dos entorpecentes apreendidos estava enterrada no quintal. Essas drogas foram localizadas por intermédio do trabalho dos cães da PM.

A operação ocorreu também no bairro Júlio Ferrari e no Jardim Cruzeiro. No Júlio Ferrari, outros dois traficantes foram presos em endereços diferentes. Todos com porções de crack, cocaína e maconha. No Jardim Cruzeiro, o proprietário do local foi flagrado com duas porções de maconha e o boletim de ocorrência foi registrado como porte ilegal de droga. Ele prestou depoimento e foi liberado. Os outros três adultos serão encaminhados a unidades prisionais da região.

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo