Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Corpo de homem que se afogou em Duartina é encontrado

Celso da Silva mergulhou no lago do ecoparque e não retornou à superfície

30/01/19 07:00
Lilian Grasiela
Divulgação
Afogamento ocorreu terça-feira no lago do Ecoparque Ciro Simão

Duartina - Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Bauru localizaram nessa terça-feira (29) o corpo de Celso Francelino da Silva, de 41 anos, que desapareceu no final da tarde de segunda-feira (28) após mergulhar no lago do Ecoparque Ciro Simão, em Duartina (38 quilômetros de Bauru).

Conforme divulgado pelo JC, uma testemunha viu quando o homem pulou na água por volta das 18h40 e não retornou à superfície. A Polícia Militar (PM) foi acionada e equipes do Corpo de Bombeiros de Bauru iniciaram as buscas por ele no mesmo dia.

Os trabalhos foram suspensos à noite e retomados nessa terça-feira (29) de manhã. Por volta das 15h, o corpo da vítima foi localizado a cerca de quatro metros de profundidade, retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para a perícia.

No ecoparque, existem placas alertando sobre proibição de nadar. As circunstâncias do afogamento serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo de Celso, que morava em Duartina, é velado no Centro Velatório Novo Mundo e será sepultado nesta quarta-feira (30), às 8h, no Cemitério Municipal.

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo