Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Trio rouba correspondente bancário em Igaraçu do Tietê

10/01/19 21:19
Lilian Grasiela

Igaraçu do Tietê - Três homens armados e encapuzados roubaram na manhã desta quinta-feira (10) todo o dinheiro arrecadado por um correspondente bancário localizado no bairro Cohab, em Igaraçu do Tietê (71 quilômetros de Bauru). O carro usado pelos ladrões na fuga foi encontrado abandonado e apreendido.

Segundo o registro policial, os suspeitos entraram no estabelecimento por volta das 11h50 usando roupas de frio, lenços no rosto e óculos escuros e anunciaram o assalto. A reportagem apurou extraoficialmente que eles roubaram cerca de R$ 15 mil.

Gol branco usado pelo trio na fuga foi encontrado abandonado pela polícia em uma estrada de terra atrás de um cemitério, no mesmo bairro. De acordo com testemunhas, os três homens deixaram o veículo no local e embarcaram em um carro preto.

Um suspeito de participação no roubo chegou a ser detido na Vila Nossa Senhora Aparecida e levado à delegacia da cidade, mas acabou liberado. Com ele, foram aprendidos R$ 125,00 em dinheiro. A ocorrência é investigada pela Polícia Civil.

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo