Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Criança de 7 anos perdida na SP-255

Momentos antes, o pai dela havia se envolvido em um acidente de trânsito

12/02/19 07:00
Lilian Grasiela

São Manuel - Após denúncia, a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel (69 quilômetros de Bauru) localizou na manhã deste domingo (10) uma criança de sete anos caminhando sozinha às margens da rodovia SP-255. Momentos antes, o pai dela havia se envolvido em um acidente de trânsito.

Segundo a GCM, a equipe encontrou a criança bastante desorientada e acionou o Conselho Tutelar. Com base na informação fornecida por ela de que morava em Areiópolis, os agentes localizaram sua mãe, que disse que ela e outro filho, de cinco anos, haviam saído de casa de carro com o pai.

A criança acabou contando que o pai se envolveu em um acidente no bairro Santa Mônica, em São Manuel, atingindo veículos estacionados. Com medo, ela disse que saiu correndo em direção à rodovia. No bairro, em uma rua sem saída, a GCM encontrou o carro com o homem e a outra criança.

O suspeito confessou que havia ingerido bebida alcoólica e foi levado ao PS. Ele não aceitou fazer o teste do bafômetro e o médico plantonista não atestou a embriaguez. Após o registro da ocorrência, o homem acabou liberado. As duas crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo