Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Empresa inicia cadastro para emissão de cartão do transporte

Gratuidade e meia tarifa estão entre os benefícios, aponta a empresa

12/02/19 07:00

Lençóis Paulista - A empresa que operava de forma emergencial e assume definitivamente hoje o serviço de transporte coletivo em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru), após vencer a licitação feita em 2018, irá iniciar o cadastramento de estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais (PNE) para a emissão do cartão para uso no sistema de bilhetagem eletrônica, que dará direito a benefícios como transporte gratuito e pagamento de meia tarifa.

Os usuários devem se dirigir ao guichê da empresa, no Terminal Rodoviário do Centro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Os estudantes podem fazer o cadastro a partir de hoje e deverão apresentar cópia do CPF e RG, declaração escolar, Cartão Cidadão e comprovante de endereço (somente será aceito do SAAE).

Os idosos e PNEs deverão se cadastrar a partir de 4 de março. Para idosos, é obrigatória a apresentação de cópia do CPF e RG, Cartão Cidadão e comprovante de endereço do SAAE. PNEs deverão apresentar Cartão Transporte Cidadão-PNE emitido na avenida Brasil, 802, cópia do CPF e RG, Cartão Cidadão e comprovante de endereço do SAAE.

Com o cartão, pessoas com mais de 60 anos e com necessidades especiais utilizam o circular de graça. Estudantes pagam metade do valor do bilhete,. Até dia 12 de abril, a empresa informou que irá aceitar os passes de papel e também as carteirinhas emitidas pelo Centro de Atendimento ao Cidadão.

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo