Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Botucatu e Lençóis decretam luto de 3 dias por tragédia de escola de Suzano

14/03/19 07:00

Os prefeitos de Lençóis Paulista e Botucatu, Anderson Prado (PSB) e Mário Pardini (PSDB) decretaram luto oficial de três dias, em respeito aos moradores da cidade paulista de Suzano, onde na manhã dessa quarta-feira (13), dois jovens armados a escola estadual Raul Brasil e mataram oito pessoas, sendo quatro alunos, dois funcionárias e outras duas pessoas. Depois de efetuar os disparos, os jovens tiraram as próprias vidas, elevando para 10 o número de mortos. Ainda há feridos.

O luto oficial será mantido de hoje até na sexta-feira. A Prefeitura de Lençóis solicita que todos os órgãos públicos e privados mantenham as bandeiras a meio mastro em sinal de respeito e consternação. Apesar da decretação do luto oficial, os serviços públicos serão mantidos normalmente na cidade. O governador João Dória também decretou luto oficial no Estado de São Paulo.

Em Botucatu, as repartições públicas municipais, incluindo o Paço Municipal, estarão com as bandeiras de Botucatu, do Estado de São Paulo e do Brasil, hasteadas a meio mastro. Em nota, Pardini declarou que se solidariza com os familiares e amigos das vítimas e toda a população da cidade de Suzano.

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo