Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Pederneiras vai receber R$ 1 milhão da União para a Saúde

Com o recurso, prefeitura deve implantar Unidade de Cuidados Intensivos

13/06/19 07:00
Prefeitura de Pederneiras/Divulgação
Anúncio foi feito pelo deputado Baleia Rossi ao prefeito Minguili

Pederneiras - O município de Pederneiras (26 quilômetros de Bauru) irá receber uma verba federal no valor de R$ 1 milhão para investimentos no setor da saúde. A intenção da prefeitura é utilizar este dinheiro para implantar na Santa Casa uma Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) para pacientes em situação mais grave.

A vinda do recurso foi anunciada na manhã desta quarta-feira (12) pelo prefeito Vicente Minguili (MDB), que cumpria agenda de compromissos em Brasília. De acordo com ele, a verba foi destinada pelo deputado federal Baleia Rossi, que é do seu partido.

"O Baleia é um grande amigo de Pederneiras. É o deputado que mais tem ajudado nossa cidade e, agora, este recurso vem possibilitar que concretizemos um sonho que estamos trabalhando para realizar", afirma Minguili. Segundo o prefeito, sua intenção é utilizar o recurso para implantar na Santa Casa a Unidade de Cuidados Intensivos (UCI). "A gente sabe que saúde é uma questão complicada, que nunca satisfaz por completo, por melhor que seja o atendimento. Mas o objetivo é fazer com que a Santa Casa seja referência".

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo